domingo, 15 de julho de 2007

Genesis e Karting

Ciao!


Depois de um fim-de-semana sem fazer nada (isto não pode ser só gastar dinheiro...) fui, no sábado (14/07), a Roma. Todos os anos se tem realizado um grande concerto aberto ao público (grátis, portanto), e este ano foi a vez dos Genesis actuarem no Circo Massimo (arena romana em que se realizavam corridas e outros espectáculos).

Não sou propriamente o fã nº1 dos Genesis, mas posso dizer que gosto da primeira fase da sua discografia, ainda com Peter Gabriel (depois da sua saída, o Phil Collins passou a vocalista, e o rock progressivo foi-se tornando pop, o que acabou por lhes valer ainda mais sucesso).

O que posso dizer sobre o concerto é que foi como esperava. Gostei das 3 ou 4 músicas mais "progressivas", e não achei grande piada às restantes.

Tendo em conta que não paguei nada, foi um concerto positivo... :)

No dia seguinte (domingo 15/07), foi dia de dormir, comer e ir aos karts... :)

Depois de uma qualificação promissora, ficando atrás apenas do nosso colega alemão, as minhas aspirações na corrida ficaram por terra na primeira volta, devido a um acidente com quase todos os karts envolvidos.

Ainda consegui umas ultrapassagens durante a corrida, e fiquei em quinto, a fechar a primeira metade da tabela classificativa.

Entretanto, já estou a pensar na próxima corrida, que será certamente melhor. Veremos quem será capaz de destronar o "Schumacher" cá do sítio... :)


Ciao!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: