quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Como viver sem Super Bock

Ciao!


Tenho a certeza que os excelentíssimos leitores já se perguntaram várias vezes: "Mas como raio é que este gajo consegue viver sem a Super Bock?".

Pois bem, decidi então falar um pouco acerca desse problema que afecta os inúmeros imigrantes portugueses neste país.

Como sabem, a dificuldade em encontrar Super Bock por estes lados é comparável apenas à dificuldade em encontrar um baiji (golfinho de água doce do rio Yangtze, na China).

Um mundo sem Super Bock seria nitidamente um mundo qualitativamente inferior. Ora, estando eu num local qualitativamente inferior, tive de recorrer a outras soluções para minimizar essa inferioridade.

A primeira solução a tentar é, claramente, experimentar as cervejas italianas. Como conclusão desse estudo, posso dizer que um mundo sem as cervejas italianas não seria um mundo qualitativamente inferior. Ainda assim, a cerveja romana Peroni apresenta-se como a menos intragável das cervejas deste país.

Como não poderia viver apenas com a Peroni (seria uma tortura), tenho de ir recorrendo a outros mercados. Sendo assim, vejo-me "obrigado" a abrir os cordões à bolsa, investindo em cervejas das mais variadas origens.

Bem, toda esta lenga-lenga foi criada apenas porque me apetecia publicar a foto que se segue, e que representa o mais recente investimento para combater a falta de Super Bock. Algumas das cervejas são minhas velhas conhecidas, outras nunca provei. A Peroni é do meu colega francês, mas achei que até ficava bem na foto... :)





Cheers!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: