segunda-feira, 12 de novembro de 2007

25%

Ciao!


Na passada sexta-feira, 9 de Novembro, atingi o quarto de século de idade e, segundo os meus planos, um quarto da vida (planos bastante pessimistas, claro).

Para festejar a ocasião organizei, para gáudio de toda a região, uma festa no meu apartamento, pela primeira vez desde que cá cheguei.

A festa foi de uma importância tal, que reuniu representantes da
Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Grécia, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido e Vietname.

Apesar dos meus impressionantes
conhecimentos de cozinha, aceitei a ajuda das minhas vizinhas no que diz respeito à comida, optando por tratar das bebidas, como não podia deixar de ser.

A comida estava espectacular, obviamente, assim como a sempre apreciada sangria e algumas caipirinhas bem feitas. Houve ainda a oportunidade para os portugueses matarem saudades da bela Super Bock, e para os estrangeiros a ficarem a conhecer (se ainda não conheciam essa fabulosa cerveja).

No final, um tripé para a máquina fotográfica, os DVDs dos 4 primeiros filmes do Harry Potter, e ainda o fabuloso CD-ROM da edição de aniversário do Space Invaders, bem como uma caneta de tinta apenas visível com luz UV (com luz incluída) foram as ofertas de todo este povo que se deslocou à Borghesiana.

Ganhei ainda diversas mensagens e pinturas rupestres nas paredes do apartamento, visíveis quando acendo a luz UV. Tenho é de usar protector solar e óculos de sol quando quiser ler as mensagens.

A típica panela de sangria, já não muto cheia...

Divulgação da cultura portuguesa.

Foto de "família".

Foram-se todos embora sem arrumar nada...

Experiências lá fora com o tripé.

Agora já posso ver o Harry Potter em italiano.

Diz que é uma espécie de tripé.

Aproveito aqui para agradecer a todos os que apareceram, a todos os que me ligaram ou mandaram mensagens, a todos os que partilharam um brinde comigo apesar de estarem a milhares de quilómetros, e também a todos os que não fizeram nada disso. :)

Já agora, agradeço também ao Pai Natal, para ver se ele traz alguma coisa porreira no próximo mês.

E já que estou numa de agradecimentos, obrigado ao Benfica, ao Sporting e ao Porto pelas alegrias futebolísticas que me proporcionaram neste fim-de-semana. :)


Ciao!

1 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Anónimo disse...

Parabéns.
O Benfica, pelo menos, colaborou na festa.
http://benfica-fc.com/slbenfica/