sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Guitarras, tiros e catacumbas

Ciao!


Na quinta-feira passada (22/11) fui, juntamente com um grupo de amigos ávidos por boa música, à Stazione Birra, para o concerto de Rodrigo y Gabriela. "Porra, mais um concerto?", perguntam os leitores. Sim, é verdade. A minha vida é muito repetitiva. No entanto, vou tentar quebrar a rotina pelo menos até ao fim do ano,não indo a concerto nenhum.

"Mas, já agora, quem são o Rodrigo e a Gabriela? Uma dupla romântica daquelas tipicamente brasileiras?", perguntam mais uma vez os leitores. Andam lá perto. São uma dupla mexicana de guitarristas, cuja música é do melhor que já ouvi deste estilo.

Só os conhecia há umas semanas, mas aos primeiros acordes dá logo para perceber que são bons. Com umas guitarradas dos Metallica ou Led Zeppelin pelo meio, deram um concerto fantástico como poucos. Ouçam, que vale a pena.


Na sexta-feira, depois de um jantar no Zapata, em Frascati, fui fazer o que qualquer um faz a uma sexta-feira à noite. O resultado foi uma LAN Party de Counter Strike com dois portugueses, um francês e um finlandês aos tiros até às tantas da madrugada. :)


Depois, um sábado com uma visita às Catacumbas de S. Calisto, um passeio pela Appia Antica e umas cervejas em Trastevere, e um domingo com descanso e limpezas. O costume... :)


Ciao!

2 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Cidchen disse...

Olá ;)

Obrigada pelos parabéns no meu blog.

Interessante, este teu blog. Assim quando te fores embora de Itália sempre ficarás com estes retratos para recordar.

Um beijinho*

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom