sábado, 14 de junho de 2008

Girona

Olá!


Depois do belo início do Euro2008, a que pude assistir num pub perto de mim, fui passar uns dias à Catalunha, mais concretamente a Girona.

Apesar de não ter sido em férias (isto de participar num projecto com parceiros do resto da Europa tem destas coisas), deu para ver um pouco da cidade, e para matar saudades do calor.

Pois bem, a cidade até é engraçada, mas infelizmente não fui preparado para fazer turismo, pelo que não tenho fotos para vos fazer inveja (por acaso tirei umas com o telemóvel, mas essas não conseguiriam atingir esse objectivo, de tão más que estão).

Posso-vos dizer, no entanto, que se forem lá e quiserem voltar, devem procurar uma estátua de um leão que está a trepar um poste, e dar-lhe um beijo no cu. Sim, precisamente no cu. Também seria mais complicado na cara, já que esta está mais alta. Eu decidi desafiar a superstição, e para além de não lhe beijar o cu, estive quase para lhe dar um pontapé, mas isso fica para a próxima.

Foi uma boa semana. Deu para conhecer o pessoal envolvido no projecto, para passear um pouco numa cidade bem agradável, para comer e beber bem, e ainda para ver mais uns golos da nossa selecção.


Adiós!

1 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Nitro disse...

Mais uma marca do nosso globetrotter preferido da LEIC2005! Passo a passo rumo ao mítico "diospyros kaki" lunar! Não vacila!