sábado, 13 de março de 2010

The Gathering

Caríssimos leitores,

Depois de bastante tempo sem ir a nenhum concerto (não sei como consegui), decidi finalmente aproveitar o facto de me encontrar num país onde os bons concertos proliferam.

É certo que Nijmegen não é a melhor cidade da Holanda para isso, mas não me posso queixar, já que há alguns bares por aqui onde passam bandas interessantes.

Um deles chama-se Doornroosje (Bela Adormecida, em Português, sem dúvida o nome que eu daria a um bar com concertos...) e recebeu, ontem (12 de Março) uma banda Holandesa já aqui referida.


Pois claro, The Gathering. Agora (ou melhor, de há um ano para cá) com uma nova vocalista (a Norueguesa Silje Wergeland), lançaram recentemente um novo álbum - The West Pole - que estão a promover nesta altura.

Foi um bom concerto. Acho é que não devia ter jogado futebol umas horas antes. Assim não pude evitar algum cansaço enquanto lá estava.

Ainda assim soube bastante bem ouvir uma bela voz (a vocalista esteve muito bem) e boa música de uma banda que ainda não conheço muito bem.

Já agora, deixo aqui um vídeo de uma das músicas tocadas ontem, do já referido novo álbum.


The Gathering - All You Are




É sempre porreiro ter bons concertos por perto, principalmente depois de já ter vivido num sítio onde nada de interessante se passava em termos musicais (falo, obviamente, de Waterford), e é algo que tenciono aproveitar mais no futuro. Daqui a uma semana digo mais qualquer coisa. :)


Tot ziens!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: