domingo, 2 de maio de 2010

Festividades em terras lusitanas

Cordiais saudações, caríssimos leitores!

Já com algum atraso, venho aqui falar-vos um pouco sobre o fim-de-semana do nosso 25 de Abril, que passei em Portugal. Um fim-de-semana repleto de celebrações.

Para começar, no dia 24, o que me levou lá inicialmente - um casamento. Já aqui tinha manifestado o meu protesto para com os meus amigos, por estarem todos a decidir casar. Isto de viajar para Portugal, ainda por cima com o vulcão Gertrudes (sempre é mais fácil de pronunciar) a expelir cinza como se não houvesse amanhã, não é fácil. Mas pronto, desta vez passa.

Foi um belo dia, passado na companhia de amigos com quem não tenho tido oportunidade de conviver regularmente, e sempre com boa comida, devidamente acompanhada por um copo cheio.


No dia da revolução dos cravos foi celebrado o aniversário (de uns dias antes) do meu pai. Desta feita, foi a oportunidade de rever grande parte da família e, como não podia deixar de ser, comer e beber bem, mais uma vez.

Deixo aqui a foto do bolo, especialmente dedicado ao aniversariante. Só faltava fumegar um pouco. Isso veio depois, mas não fotografei o momento.



Enfim, não tenho muito mais a escrever. Foi um bom fim-de-semana em que reencontrei os meus (não todos, claro), o que sabe sempre bem.


Grândola, vila morena
Terra da fraternidade
Esta quadra é pequena
E de fraca qualidade...

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: