domingo, 19 de dezembro de 2010

Wit Nijmegen

Hoi, estimados leitores!

Cá estou eu mais uma vez para vos relatar pormenorizadamente as peripécias de mais um concerto.

Ah, que sentido de humor apurado! Grandioso! Estava apenas a brincar, não fui a mais nenhum concerto. Venho apenas contar-vos uma história.

Era uma vez eu mesmo, há cerca de um dia atrás. Eu estava sentado no sofá, e à minha frente estava um computador portátil que por acaso me pertence, passando imagens e sons relativos a um jogo de futebol entre o clube do meu coração e o clube da minha terra (Benfica e Rio Ave, caso estejam com dúvidas).

A certa altura um dos comentadores referia a temperatura ambiente em Lisboa, 11ºC. Não satisfeito, acrescentou um "muito frio hoje em Lisboa", ao qual se seguiu uma gargalhada da minha parte, seguida ainda por comentários meus que incluíram palavras que não pretendo reproduzir aqui.

Depois de alguns minutos lá comecei a pensar, e realmente o comentador tinha razão. Eu é que estava dentro de casa com o aquecimento ligado, razão pela qual andara grande parte do dia em t-shirt.

Em todo o caso, decidi partilhar algumas fotos tiradas hoje mesmo aqui em Nijmegen.
















Possivelmente não terei outra oportunidade como esta. Daqui a uns dias a neve ficará mais compacta, com os passeios extremamente escorregadios, e tudo passará a ser uma grande chatice. Hoje ainda está na fase em que tudo é bonito e maravilhoso. É claro que a neve voltará a cair, mas dificilmente apanharei um Domingo, em que posso sair durante o dia para tirar fotos, com neve fresquinha como hoje.


Doei!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: