sexta-feira, 3 de abril de 2015

Mudanças

Caros leitores,


Avançando um pouco no tempo desde o post anterior, dou por mim a mudar de casa, se bem que ainda em Nijmegen.

Devido à crescente necessidade de espaço da minha parte, fui procurando, durante os primeiros meses do ano passado, um sítio com mais arrumação e, principalmente, com um local apropriado para fermentações alcoólicas.

Uns meses depois arranjei uma cave adequada para o que eu queria. Acontece que a cave vem com uma casa inteira por cima, e ainda jardim à frente e atrás, para além de uma garagem para arrumações.

Por tudo isto, ironicamente, acabei por passar muito mais tempo a organizar tudo, bem como em limpezas e arrumações várias, do que propriamente a preparar as tão desejadas fermentações. Só uns meses depois, aliás, comecei a fazer alguma coisa nesse campo.


Enfim, a mudança propriamente dita foi trabalhosa, pela quantidade de coisas que fui acumulando nos últimos anos.

Dado que a minha especialidade é adquirir um sem fim de geringonças e objectos vários com utilidade quase nula para muitos de vós, não imagino ainda o que me espera quando eventualmente tiver que sair daqui.
Possivelmente é boa ideia tirar a carta de pesados.


Como gostaria de voltar a escrever algumas coisas sobre o presente, vou tentar avançar um pouco no tempo neste post. Sendo assim, deixo-vos diversas fotos, com maior ou menor importância, do que foi acontecendo entretanto pela casa, desde a evolução das arrumações até situações mais ou menos aleatórias. São algo repetitivas, é certo. Em casa acabo por tirar fotos quase sempre às mesmas coisas. Mas é o que há.












































Doei!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: