terça-feira, 17 de novembro de 2009

27 tremoços

Ora viva!

Este post já vem com mais de uma semana de atraso, por manifesta falta de vontade de escrever.

Pois é, mui estimados leitores, há cerca de um ano fazia eu 26 anos de idade e, curiosamente, há cerca de 2 anos fazia 25. Notável.

Como sabem, dado que 27 é o número atómico do cobalto, alguns famosos músicos faleceram com essa idade, como Jimi Hendrix, Jim Morrison ou Kurt Cobain, enquanto que outros decidiram falecer mais tarde. Mas como não sou um músico famoso, isto é efectivamente pouco relevante.

27 é também o número de campeonatos que o Benfica venceu, sem contar com os restantes. Benfica que me ofereceu um presente de aniversário ao golear a Naval por 1-0. Curiosamente, o número 27 do Benfica, Sidnei, não jogou.

E por falar em futebol, a nossa selecção jogou no fim-de-semana passado contra a Bósnia, marcando um golo 4 minutos depois dos 27, por um jogador conhecedor de pelo menos 27 golpes de kung fu.

A Bósnia, por outro lado, enviou umas 27 bolas aos postes.

A segunda mão é já amanhã, às 27h (ok, desta vez apanharam-me, é um pouco mais cedo... 27 minutos mais cedo, para ser preciso).

Por agora, deixo-vos uma foto tirada na altura em que Portugal defrontava a Bósnia, no meu computador, enquanto que a França jogava contra a Irlanda em melhores condições, num ecrã um pouco maior. Parecendo que não, colocar 22 jogadores num ecrã de 10" não é fácil.


Para vossa informação, a bela da Super Bock e a tigela de marisco (não me digam que pensavam que os tremoços eram as sementes do tremoceiro) resultaram da minha ida a uma loja com produtos portugueses (e brasileiros) aqui em Nijmegen.

Sim, é verdade. Desta vez não sentirei falta de coisas como Super Bock, Nestum, queijo da serra ou absinto Neto Costa (sim, eu sinto falta de absinto Neto Costa logo de manhã, ao acordar).

Caso queiram lá dar um salto, é só clicar aqui.

Um dia destes hei-de comprar uma Skol, para relembrar a viagem de finalistas. Curiosamente, um dos dias em que lá estava era o 27 de Fevereiro. Que coincidência incrível...

"Skóu gêládá, águá minéráu, côcu gêládu!"

E por hoje chega, porque já devo ter escrito uns 27 disparates.


Doei!

2 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Cidchen disse...

Epá, parabéns atrasados a ti.

E OBRIGADA pelos que me deste.

Tu andas sempre de um lado para o outro. Não te canças, rapaz?! LOL

Beijinhos

Miss Susy disse...

és mesmo nerd man!!!! opá já estás a ficar afectado... é a crise dos 27, bate a todos, acredita!!! vai mas é trabalhar!!!!!!