quarta-feira, 30 de abril de 2008

Uma aventura em Waterford

Muito bom dia, boa tarde ou boa noite!


Ap
ós umas semanas bem passadas na terra natal, eis que inicio uma nova experiência de vida.

No j
á distante post da minha ida à Irlanda, referi que o feedback da entrevista tinha sido negativo. Assim foi, contudo contactaram-me, no dia em que escrevi aquelas linhas, para me oferecer emprego no mesmo sítio, para uma vaga que entretanto abrira.

Decidi começar antes do fim do mês, para poder responder de forma diferente
à típica questão "Onde estavas no 25 de Abril?".

Pois bem, estou-vos a escrever de Waterford, Irlanda. Comecei esta semana a trabalhar no WIT (Waterford Institute of Technology), mais concretamente num dos grupos de
investigação a si associados, o TSSG (Telecommunications Software & Systems Group).

Entretanto
já deu para verificar uma das características do país: o clima. Diz-se que, por cá, durante um dia se tem todas as estações do ano. Pois, é quase verdade. Durante um dia tem-se todas as estações do ano, excepto o Verão. Esse acho que nunca aparece. :)

A ver vamos como corre esta nova aventura.
As fotos ficam para a próxima, quando tiver internet em casa. Ou melhor, quando tiver casa. A actual não me agrada particularmente, por isso por agora procuro outra.


Cheers!

1 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Anónimo disse...

Cão Vádio!!!!!! You Are Back!!!!
Pá, agora tens de falar inglésiu ao invés de tuga ou italianitó!!!
Força fofo, vais ver que tudo vai correr como esperas!!
Bejão do tamanho do mundo!!!!!