sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Frivolidades

Ora viva!


Depois de receber inúmeras queixas
(cerca de várias) relativas à falta de novos conteúdos neste espaço, decidi compartilhar uma série de futilidades com os meus caros leitores.

Pois bem, porque é que eu não tenho escrito nada? Porque quero que os estimados leitores pensem que os abandonei e não tenho qualquer apreço por aqueles que aqui vêm parar? Obviamente que não, ora essa...

Depois de longa reflexão posso enumerar diversas razões para tal facto.

Uma delas é que, de facto, tenho andado ocupado com actividades laborais, lúdicas, ou até actividades do mais puro ócio.
Como sabem, escrever neste blog, não sendo trabalho, também não é nenhuma brincadeira. Exige um nível de inspiração e concentração não atingível em actividades lúdicas, e uma agilidade de movimentos (principalmente nos dedos) não atingível em actividades do mais puro ócio.

Mas ainda assim poderia ter colocado aqui algumas fotos, pensam os estimados leitores.
Acontece que nem fotos tenho tirado, em parte devido às actividades que acabei de referir. Por outro lado, as temperaturas que se têm feito sentir lá fora (embora não suficientes para bater qualquer recorde), seguidas da chuva que se pôde sentir nos últimos dias, não são muito convidativas. E ainda por cima, um dos modelos fotográficos mais utilizados por mim, o meu carro, está prestes a atingir um tal nível de sujidade que me faria comprar uma máquina fotográfica nova, pensando que o problema estaria aí.

Como vêem, a vida não é fácil.

Veremos se consigo escrevinhar algo mais frequentemente.
E esperemos que num futuro próximo eu me dedique a devolver a cor original ao meu bólide.


Cheers!

1 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Cidchen disse...

A vida é feita de altos e baixos!
Vá, esperemos que voltes mais vezes.

Beijinhos