quinta-feira, 9 de julho de 2009

Barcelona

Estimados leitores,


Há umas semanas, perto do fim de Junho, desloquei-me a Barcelona, uma cidade por onde tenho passado algumas vezes, mas onde nunca fiquei por muito tempo. Deste vez, não fiquei também por muito tempo. Mas deu para relaxar um pouco (sim, que isto de não trabalhar tem que se lhe diga) e ver um pouco mais da cidade.

Umas pequenas voltas por Barcelona, umas viagens de teleférico com uma bela vista sobre a cidade, e uma visita a outra cidade - Tarragona - foram as actividades possíveis em mais uma curta viagem.

Gosto de Barcelona desde a primeira vez que lá pus os pés, há mais de 10 anos. E continua a ser uma das minhas cidades favoritas da Europa. Se pensasse em mudar-me para o nosso país vizinho, Barcelona seria certamente a primeira escolha para estacionar.

Foi uma viagem curta mas agradável. É sempre bom passear em Barcelona à beira-mar, comer umas tapas. Imagine-se que até a cerveja San Miguel pode saber bem, por vezes. Enfim, coisas inexplicáveis. :)

Deixo algumas fotos. Poucas, mas não se preocupem. Hei-de lá ir mais algumas vezes. :)








Cheers!

1 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Anónimo disse...

Muito giro.