quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mogwai

Caríssimos,

Como já vem sendo hábito, escrevo neste humilde recanto da internet depois de uma longa ausência, tendo como assunto mais um concerto.

E não se trata de um concerto qualquer. Foi um concerto de Mogwai. Da última vez que os vi, em Dublin, tive oportunidade de explicar que tentaria continuar a acompanhá-los, ao vivo se possível.

Eis que, dois anos depois, decidiram passar perto de mim para apresentar mais um álbum, Hardcore Will Never Die, But You Will. Sendo assim, eu não me fiz rogado e fui vê-los a Amesterdão, ao Paradiso, a 15 de Março.


Não tenho muito mais a dizer sobre esta banda para além do que já tinha dito. É uma das minhas bandas favoritas e uma das que não me canso de ouvir. Os seus concertos criam sempre uma atmosfera mágica e só espero é que continuem com a produtividade e qualidade que têm vindo a apresentar. Aqui terão sempre um fã, e sei que muitos outros há por esse mundo fora.

Deixo-vos então uns vídeos de músicas que tocaram neste concerto, e diferentes das que deixei da última vez.

Desfrutem!


Mogwai - Rano Pano



Mogwai - Travel Is Dangerous



Mogwai - San Pedro




Doei!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: