terça-feira, 10 de abril de 2007

Viagem de ida

Ciao!


Já lá vai mais de uma semana, mas tenho de começar obviamente pela viagem de ida (vinda) para Itália. Uma aventura, portanto...


Cá está a tralha que carreguei durante a viagem. Não é fácil andar com uns 40kg durante um dia inteiro...

Para começar, tive que me deslocar ao Porto para, à 1h da manhã (dia 30/03/07), apanhar um autocarro para o aeroporto de Lisboa.

Como seria de esperar, o meu voo foi numa companhia espanhola (óbvio). Às 8:45h da matina estava prestes a levantar voo em direcção a Madrid, onde me esperava um novo voo, que chegaria a Roma por volta das 15h (mais 1h que em Portugal).

Uma vez no aeroporto de Fiumicino, um comboio levou-me para a estação de Roma Termini, e aí outro comboio levou-me para a estação de Tor Vergata, que fica a uns metros do ESRIN (estabelecimento da ESA em Itália, e meu novo local de trabalho).

E pronto, depois de uma boleia até casa, na Borghesiana, terminou a minha viagem, por volta das 19h. Uma vez em casa, foi comer qualquer coisa e aterrar... :)


Ciao!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: