quarta-feira, 30 de maio de 2007

Fim-de-semana em casa

Ciao!


Pois, é verdade, no fim-de-semana passado só saí de casa para levar o lixo ao ecoponto (eufemismo). Fiquei com o apartamento por minha conta, e por isso decidi proceder a uma limpeza, para além de toda a reorganização de recursos a que uma mudança de quarto obriga.

E basicamente é só isto que tenho para escrever, embora esteja aqui a tentar acrescentar texto de forma desnecessária para que as pessoas pensem que isto até tem conteúdo interessante.

De qualquer forma, acho que nem assim vou conseguir enganar os estimados leitores, pelo que não vou teclar por muito mais tempo, terminando assim estes breves momentos de delírio artístico, sem dúvida alguma causados pelo excesso de tarefas domésticas.

Despeço-me com amizade. Não percam o próximo "TV Rural", porque nós também não!


Ciao!

1 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Nitro disse...

Best. Post. Ever.
Olhó um Pulitzer pra este homem!! É um senhor!!!