sábado, 6 de agosto de 2022

John Cleese e Passadiços

 Um grande bem-haja, meus incontáveis leitores!


Infelizmente com pouco tempo dedicado à escrita, e ainda com uma guerra nas redondezas, venho apenas despejar algumas fotos com poucas palavras sobre uma recente (e mais uma vez curta) viagem a terras lusitanas.

No início de Junho, no seguimento dum excelente presente de Natal, fizemos uma viagem relâmpago a Lisboa, desta feita para ver ao vivo John Cleese, essa lenda viva do humor mundial, naquilo que pode bem ter sido a última oportunidade de o fazer.




Entre um misto de observações pertinentes e a recordação de momentos lendários envolvendo os Monty Python e outros dos seus projectos, as gargalhadas proliferaram pelo Coliseu dos Recreios e foi uma noite excelentemente passada.


Com Lisboa para trás, foi a vez de explorarmos a zona de Arouca por uns dias. Caminhar pelos passadiços do Paiva, atravessar a impressionante ponte 516 Arouca sobre o mesmo rio, observar inúmeros pontos de interesse geológico, biológico e histórico, bem como ingerir belíssimas iguarias da região, foram as actividades que encheram os dias e ficaram ainda assim a saber a pouco até à hora de regressar.

Assim sendo, temos mais uma região à qual teremos que regressar para melhor aproveitar o que tem para oferecer.



























Até breve!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: