segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fraschetta, Lobos e SLB

Ciao!


E pronto, mais um fim-de-semana que passou.

Para começar, uma fraschetta na sexta-feira (talvez a última, já que o Verão está a terminar), em que a preguiça do pessoal para cozinhar fez com que se comprasse pizzas em vez de levar comida de casa.

No sábado fomos a Roma, ao Scholar's Lounge, ver o encontro da nossa selecção nacional de rugby com os All Blacks.
Ainda não percebo muitas das regras do jogo, mas já sabia o que nos esperava. Perder por menos de 100 pontos já não era mau. E ainda conseguimos 13, o que superou as minhas expectativas. :)

Quando for à Nova Zelândia (sim, estou sempre a dizer isto, mas eventualmente terei mesmo de ir, nem que seja pelo cansaço de repetir esta expressão ao longo dos anos) tentarei ver alguns jogos ao vivo, aprender a haka, e quiçá jogar algumas vezes (esta parte já é no gozo).

E queria aqui anunciar, fáxavor, que isto aqui... que isto aqui... é uma data de gatunos, uma data de ladrões, e uma data de chupistas...

Não, na realidade queria apenas referir a vitória do meu Benfica, o excelente momento de forma do Rui Costa, e o regresso aos golos do Nuno Gomes (isto merece todo o destaque possível).

Hoje vou tentar ver por aqui o jogo contra o Milan e, apesar da imensa
falta que o Petit faz naquele meio campo, estou já aqui a imaginar o nosso golo da vitória. Aos 93 minutos, um remate do Rui Costa a 38,3m da baliza com a bola a raspar na camisola do Gattuso, a bater no poste direito, na trave, e depois no fundo das redes. :)


Ciao!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: