domingo, 23 de setembro de 2007

Che bella!

Ciao!


Para terminar o fim-de-semana em beleza, nada melhor que um bom concerto no Circolo degli Artisti.

Desta vez foi a vez da Joanna Newsom, uma compositora, cantora e harpista californiana, cuja música tem um estilo muito próprio - algo entre folk e experimental, segundo a Wikipedia.

Já há algum tempo que a tenho vindo a ouvir e, embora não agrade a todos, sempre gostei. E, já agora, não é todos os dias que se vê uma miúda gira a tocar harpa e a cantar (a banda que a acompanha também esteve muito bem). :)

De certa forma, fez-me recordar o concerto que vi há cerca de um ano, em Famalicão, de Final Fantasy. A música é diferente, mas o tipo de sensações que desperta (pelo menos em mim) é semelhante. Não é o tipo de concerto a que dou o rótulo de "concerto do ano", pois as minhas preferências musicais centram-se em estilos diferentes, normalmente mais pesados, mas dou sem dúvida o rótulo de "concerto mais belo do ano", que é ligeiramente diferente.

De vez em quando sabe bem assistir a um concerto assim. :)

Algumas fotos aqui.


Ciao!

1 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz:

Anónimo disse...

Caro amigo

Vou confessar-te, com toda a honestidade e franqueza, que tenho uma certa dificuldade em ler o teu blog devido à opção das letras cinzentas em fundo verde.
Abraço
http://benfica-fc.com/slbenfica