segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ainda sou do tempo...

Pois é, ainda sou do tempo em que este belo programa educativo era transmitido na televisão portuguesa. Muitas vezes dou por mim a ver partes dos seus episódios, e a partir-me a rir.

Certamente que na altura achava piada, mas há muita coisa que me faz rir mais agora do que nessa altura.

Deixo aqui, para vosso gáudio, um excerto de um episódio na versão original (apesar de ter visto sempre em português, por vezes perde alguma piada com a tradução), e um outro, da versão portuguesa, que é provavelmente o meu favorito, sempre recordado por mim com uma gargalhada (se me virem a dar uma gargalhada sem razão aparente, há uma forte probabilidade de me ter lembrado disto nesse momento).






Cheers!

0 observação(ões) de carácter irónico ou mordaz: